top of page

A JS é uma empresa de Consultoria em Gestão, Capacitação e Diagnósticos com forte integração dos objetivos da empresa com a sua área de Atuação.
 
Nossas atividades junto às organizações concentram-se no processo de gerenciamento do negócio em seu aspecto mais amplo, tomando-se como base para visualizar e otimizar  a eficiência, eficácia e efetividade da organização.

Como trabalhamos

Resultados em Foco: Na nossa abordagem de Gestão Estratégica, não nos limitamos ao planejamento - focamos em resultados tangíveis. A diferença está na nossa gestão ativa e próxima dos projetos, aumentando significativamente as taxas de sucesso e os resultados alcançados.

Processos Eficientes: Implementamos uma gestão por processos que prioriza a análise e transformação com uma perspectiva centrada no cliente, enquanto integramos tecnologia para impulsionar a eficiência.

Nossos valores

Honestidade

Inovação e criatividade

Responsabilidade social

Profissionalismo

Valorização das pessoas

Modelo de performance organizacional

  • Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à  eficiência operacional de transformação.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à  eficiência operacional de transformação.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

Modelo de performance organizacional

  • Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à  eficiência operacional de transformação.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

  • Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à  eficiência operacional de transformação.

    • Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua  e indicadores.

Nossa Missão

"Oferecer excelência em serviços de consultoria de gestão, garantindo a prosperidade de todos os envolvidos.”

Nossa Visão

“Ser a melhor Consultoria em Gestão do Sul do Brasil, atuando com pessoas e parceiros éticos, qualificados, e comprometidos com a busca da excelência de todos os envolvidos.”

bottom of page