
A JS é uma empresa de Consultoria em Gestão, Capacitação e Diagnósticos com forte integração dos objetivos da empresa com a sua área de Atuação.
Nossas atividades junto às organizações concentram-se no processo de gerenciamento do negócio em seu aspecto mais amplo, tomando-se como base para visualizar e otimizar a eficiência, eficácia e efetividade da organização.
Como trabalhamos
Resultados em Foco: Na nossa abordagem de Gestão Estratégica, não nos limitamos ao planejamento - focamos em resultados tangíveis. A diferença está na nossa gestão ativa e próxima dos projetos, aumentando significativamente as taxas de sucesso e os resultados alcançados.
Processos Eficientes: Implementamos uma gestão por processos que prioriza a análise e transformação com uma perspectiva centrada no cliente, enquanto integramos tecnologia para impulsionar a eficiência.
Nossos valores
Honestidade
Inovação e criatividade
Responsabilidade social
Profissionalismo
Valorização das pessoas
Modelo de performance organizacional
Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à eficiência operacional de transformação.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à eficiência operacional de transformação.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Modelo de performance organizacional
Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à eficiência operacional de transformação.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento da prática e acompanhamento das estratégias e desdobramento das diretrizes da administração.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Adoção de práticas de identificação de necessidades das pessoas e o planejamento de ações de RH, em sintonia com diretrizes da organização.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Definição/utilização de práticas de planejamento e desenvolvimento de serviços e processos compatíveis com as diretrizes.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Identificação e estabelecimento de técnicas de medição de resultados e melhoria da produtividade, visando à eficiência operacional de transformação.
Estabelecimento dos processos, sistemas de padronização, melhoria contínua e indicadores.
Nossa Missão
"Oferecer excelência em serviços de consultoria de gestão, garantindo a prosperidade de todos os envolvidos.”
Nossa Visão
“Ser a melhor Consultoria em Gestão do Sul do Brasil, atuando com pessoas e parceiros éticos, qualificados, e comprometidos com a busca da excelência de todos os envolvidos.”